Pesquisa

 

Bem-vindo à Correia, Seara, Caldas, Simões e Associados

 

A CSA é uma sociedade de advogados de responsabilidade limitada e tem por objecto social o exercício em comum da advocacia, prestando serviços personalizados de consulta e de representação jurídica nas mais diversas áreas do Direito.

 

A criação da CSA resultou da fusão de dois escritórios já consolidados, na base da qual esteve a preocupação de garantir a todos os Clientes a prestação de serviços jurídicos de modo integrado, sem nunca prescindir do tratamento personalizado a cada um.

 

A CSA aposta numa política activa de parcerias com outros escritórios de advogados, a nível nacional e internacional, proporcionando aos seus Clientes a defesa dos seus interesses num âmbito geográfico mais alargado.

 

A CSA tem por finalidade assegurar uma advocacia multidisciplinar, geograficamente distribuída por Portugal e pelo mundo globalizado, deontologicamente capaz de manter uma forte solidariedade com os Clientes e exercer simultaneamente uma advocacia livre e independente.

 

O objectivo da CSA é prestar um serviço de qualidade, baseado na confiança, no rigor e no empenho de todos os seus colaboradores.

 

PDF's

 

Diplomas Legais

(Não dispensa a consulta do Diário da República)