Pesquisa

  • Sociedade

A “CSA – Correia, Seara, Caldas, Simões e Associados” é uma sociedade de advogados de responsabilidade limitada e tem por objeto social o exercício em comum da advocacia, prestando serviços personalizados de consulta e de representação jurídica nas mais diversas áreas do Direito.

 

A CSA foi constituída em 2007, através da fusão de duas prestigiadas sociedades de advogados portuguesas, ambas sediadas em Lisboa: a “Correia, Galante, Lopes, Roque e Associados”, liderada por João Correia e a “Seara, Seixas, Costa, Neto, Navega, Coelho, Gamboa, Vaz e Associados”, liderada por Fernando Seara e José Luís Pereira Seixas. Nesse mesmo ano, a CSA passou a contar com a colaboração de António Monteiro Fernandes, como Jurisconsulto e de Pedro Monteiro Fernandes como Associado.

 

Em 2009, o Bastonário Júlio de Castro Caldas e Fernanda Beato integraram a CSA.

 

Em 2011, a “Relógio, Simões e Rocha”, outra reconhecida sociedade de advogados de Lisboa, liderada por Maria José Simões e Duarte Nuno Oliveira Rocha, foi incorporada na CSA.

 

Em 2012, integrou a CSA, Maria de Lurdes Senra Bessa Monteiro, como Associada.

 

A CSA é hoje uma sociedade de referência em diversas áreas do Direito, prestando aos seus clientes assessoria e representação jurídicas em Portugal e nos mercados em que estes desenvolvem a sua atividade, assumindo uma forte presença nos países de Língua Oficial Portuguesa e na China (Macau).

 

Contando com uma equipa de aproximadamente 40 advogados, 25 dos quais sócios, a CSA presta apoio jurídico a um expressivo número de clientes nacionais e internacionais, dispondo ainda de parcerias com prestigiadas sociedades de advogados internacionais e uma presença consolidada nos mercados estratégicos da Europa, EUA, África, América do Sul e China.

 

A CSA tem por finalidade assegurar o exercício livre e independente de uma advocacia multidisciplinar, geograficamente distribuída e apta a vencer os desafios próprios de um mundo globalizado